A situação encontrada pelo atual Diretor do DEMAE, Departamento de Água e Esgoto de Caldas Novas, indica um alto percentual de comprometimento da receita com despesa de pessoal, principalmente comissionados e contratados, que segundo informações não oficiais, supera e muito o número de funcionários concursados,
Pelo o visto do Diretor Milton Galvão vai ser obrigado a enxugar a folha de pagamento do DEMAE e assim provocar demissões de pelo menos uns 80 comissionados e contratados ou poderá correr o risco ser enquadrado na lei de responsabilidade fiscal, já que a folha de pagamento se encontra acima do limite máximo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
A maioria dos comissionados tem forte ligações com o ex-diretor e esses serão os primeiros a serem demitidos.
O DEMAE Para se adequar, a demissão é a única saída. Em alguns casos até servidores concursados poderão ser desligados. Para a LRF, essa é uma medida extrema. Para sanear as contas, porém, às vezes necessária!
A casa começa a se organizar com a chegado de Milton Galvão e ao mesmo tempo revelando uma situação até então desconhecida pelo prefeito de Caldas Novas e o cidadão Caldasnovense!
Será que a secretaria, que chamou a policia, para o vereador Wanderson Nunes vau continuar no emprego, ou será das primeiras a cair fora
ResponderExcluir