Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na Praça Solon Amaral, na Vila Adélia, em Goiânia, no início da manhã desta sexta-feira (3). Esta é a oitava morte por disparos de arma de fogo registrada entre a noite de quinta-feira (2) e a madrugada desta sexta-feira (3), na capital e em Aparecida.
Em Aparecida, uma das mortes aconteceu próxima a uma faculdade no Setor Jardim Luz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Já no Setor Bairro Cardoso II, três jovens foram mortos com tiros na cabeça na Avenida Anchieta, em frente à casa de uma das vítimas. Segundo a polícia, vizinhos contaram que os três rapazes são usuários de drogas e que dois carros, um deles vermelho saiu em alta velocidade após disparos.
Em Goiânia, dois homens foram mortos com tiros na cabeça, no Setor Solar Bougainvile. Uma morte foi registrada às 3h, quando um jovem de aproximadamente 20 anos também foi baleado na cabeça no Parque Anhanguera II. De acordo com a polícia, a vítima estava em frente a uma igreja, e a pessoa que atirou estava em uma moto.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. Os crimes serão investigados pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Fonte/ O Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário