Uma quadrilha, composta por pelo menos cinco homens, fez uma série de detonações de explosivos dentro de uma agência bancária no centro de Cerro Azul, na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, o grupo estava fortemente armado e efetuou uma grande quantidade de disparos, incluindo ao destacamento da corporação e uma viatura.
A ação dos homens, que estavam vestidos de preto e usando balaclavas para cobrir os rostos, foi flagrada pelo monitoramento do banco. Eles colocaram dinamites para tentar arrombar o cofre da agência bancária. As explosões danificaram a agência.
Enquanto parte o grupo detonava os explosivos na agência, outro efetuava os disparos contra o destacamento da PM, com o objetivo de intimidar os policiais. Os suspeitos também ameaçavam moradores, pedindo para que eles não saíssem para a rua. Quem estava nas proximidades relatou pelo menos quatro detonações e que os homens comentavam entre eles que os explosivos não eram fortes o suficiente para abrir o cofre.
Ainda não há confirmação se o cofre foi arrombado e se o grupo conseguiu levar dinheiro do local. A ação da quadrilha durou entre 35 e 45 minutos.
Conforme a PM, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Doutor Ulysses. O grupo ainda não foi localizado e pode estar em uma chácara da região.
Colaboração João Frigério
Nenhum comentário:
Postar um comentário