O governador Marconi Perillo quebrou o Estado que está na UTI. Acostumado a impor suas ideias, seus auxiliares fazem o que ele quer. E tudo que Marconi quer é evitar gastos para reduzir custos com a máquina, seja qualquer tipo de despesa. Por que o Governo de Goiás chegou ao fundo do poço? Para se safar do rumoroso caso Cachoeira, Marconi torrou tudo que podia e não podia com propaganda e marketing. Ele teria que ser reeleito em 2014 para se safar de processos que poderiam levá-lo para a cadeia.
Agora o povo está pagando a conta porque não tem serviço público à altura para atender as necessidades, tais como obras públicas, saúde, educação de qualidade e segurança pública. Para levar o povo na conversa, o governador decidiu entregar a saúde e a educação para as famigeradas organizações sociais. Enquanto o governo finge que paga a essas entidades, elas fingem que trabalham e que presta um bom serviço para a população.
Bandidos continuam explodindo caixas |
Os veículos que servem aos diversos órgãos do Estado são todos alugados, notadamente os veículos do setor de segurança pública. Todas as viaturas das polícias são terceirizadas, mas como o locador não recebe o que tem direito, deixa de repor os veículos estragados e danificados. Por falta de reposição de veículos em condições de uso, a Companhia de Policia Especializado (CPE), de Anápolis tem sofrido com a falta de viaturas para as suas atividades. As únicas três viaturas estão sem condições de rodagem e uma delas foi consertada com ajuda de empresários que se sensibilizaram com a situação caótica da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário