Parentes disseram que ele costumava ir ao local para tomar café da manhã.
Delegado não crê em latrocínio, pois nada foi levado; suspeitos fugiram.
Um corretor de seguros foi morto a tiros nesta quarta-feira (9) na porta da casa da mãe, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Diogo Ribeiro, de 28 anos, foi alvejado por pelo menos cinco tiros. Ele não tinha passagens criminais. Os suspeitos, dois homens em uma moto, fugiram após o assasinato.
Familiares da vítima contaram à polícia que Diogo tinha o costume de tomar café da manhã na casa da mãe. Ele foi abordado quando estava próximo de seu carro, que também foi atingido por um disparo. Inicialmente, o delegado Alexandre Neto não crê em latrocínio.
Ele explica que Diogo pode ter imaginado que seria um assalto e chegou a tentar entregar a chave do veículo, mas os suspeitos atiraram sem pegar nada. "[Não acredito em latrocínio] pela quantidade de disparos e atingindo regiões vitais do corpo, o que denota a intenção homicida. Aparentemente, nada foi levado e no momento em que ele tentou entregar a chave, já foi baleado", afirma.
Os disparos atingiram o rosto do corretor e um ainda pegou em sua caminhonete.
Insegurança
Já o corretor de imóveis Gilberto Jorge dos Santos conta que foi assaltado a mão armada em outra rua próxima há cerca de três semanas.
"Eu chegando com meu carro, já tinha um carro na porta e um homem entrou armado. Ele colocou o revólver em mim e na minha esposa e levou uma documentação. Depois, o alarme da casa tocou e eles saíram correndo", lembra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário