
Segundo informações do 3º Batalhão da PM, os militares receberam a denúncia de que um homem em um carro havia entregado armas a dois motociclistas, em um ponto isolado do mesmo bairro.
Com isso, os policiais realizaram rondas e encontraram três pessoas em atitude suspeita. Ao ver a viatura, eles fugiram e durante a perseguição o acusado chegou a se virar duas vezes e atirar, dando início a troca de tiros.
A PM informou que o trio chegou a fugir, porém Adriano César Lino Santos foi encontrado ao chão, ensanguentado, em um matagal próximo à Rua 1, ainda do Três Barras.
Os policiais ainda o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Morada do Ouro, porém o criminoso morreu no box de emergência. Com ele, foi apreendido um revólver. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
SE DEU MAL
Ainda nesta quinta-feira (25), mas na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), outro criminoso morreu enquanto tentava assaltar um carro-forte, em frente à agência do Banco do Brasil. Dessa vez, vigias da empresa Brinks mataram o bandido com um tiro escopeta calibre 12 na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário