A chuva forte durante toda a madrugada desta segunda-feira (29/2) provocou o alagamento de diversos bairros de São Sebastião. O tráfego de veículos na rodovia continua interrompido. Duas pessoas morreram soterradas em um deslizamento na Vila Tropicanga, no bairro Boiçucanga.
Também houve queda de barreira na Serra de Boiçucanga, bloqueando o trânsito neste trecho da SP-55. Uma ponte caiu devido á enxurrada em Barra do Una, onde havia um carro. O motorista conseguiu nadar e escapar com vida. Outro ponto interditado da rodovia é a Divisa entre São Sebastião e Caraguatatuba.
A chuva forte, 218 milímetros, que caiu durante toda a noite deste domingo e madrugada de segunda feira, em São Sebastião, provocou mais uma vez estragos em todo município. A prefeitura e a Defesa Civil vêm trabalhando desde a noite de domingo. A chuva de 218 milímetros representa o esperado para três meses, segundo informação da Defesa Civil. Ainda não foi possível contabilizar os estragos. A prefeitura está trabalhando com todo seu contigente. Famílias foram levadas para abrigos e casas de parentes até que a situação se normalize. O DER ja foi acionado e alguns bairros estão sem energia elétrica.
Caraguá
Em Caraguatatuba, também foram registrados pontos de alagamento em diversos bairros. Diversas casas foram alagadas em bairros como Jardim Casa Branca e Perequê Mirim. Não há informações sobre desabrigados.
Fonte: radarlitoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário