O garoto saiu com dois colegas para ‘passarinhar’ (matar passarinhos com baladeiras), nas redondezas do bairro e ao ver uma vaca morta, segundo notícia de testemunhas aproximou-se e acabou morrendo vítima de uma descarga elétrica. Como por se tratar de uma área onde a vegetação é de pequenas matas, que fica um pouco afastado das casas, os meninos que moram na região costumam sair para a pratica de “passarinhar”, só que no mesmo local onde o garoto estava “passarinhando” passava uma rede de energia elétrica e uma das pernas de fio estava quebrada e o mesmo não percebeu e acabou morrendo eletrocutado.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local, mas o garoto já estava sem vida devido a forte descarga elétrica, o mesmo chegou a ficar “colado” na cerca de arame e teve parte do corpo queimada por conta da eletricidade.
A Policia também foi acionada e esteve no local, uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), também foi ao local para desenergizar a cerca, para que o corpo do garoto fosse retirado pela funerária. Chega até a nossa redação informações de que a CEMAR já estaria sabendo do problema da fiação elétrica de alta tensão que tinha se rompido devido a forte chuva que caiu no município na noite anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário