quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

POPULAÇÃO INVADE DELEGACIA E EXECUTA ASSASSINO

ASSASSINO EXECUTADO
Lucimar da Silva Bezerra, 33, foi morto nas dependências da Delegacia do Bujari. Cerca de 50 pessoas invadiram as dependências da delegacia para matar o assassino de Jardineis Oliveira da Silva, 23, e a filha dela Amanda Oliveira da Silva, de seis meses.
Fontes ligadas à polícia asseguram que, do ponto de vista técnico, Lucimar Bezerra deveria ter sido levado para a penitenciária, “dada a comoção que o crime causou na comunidade”. Todos os repórteres que fizeram cobertura da prisão e do trabalho da polícia perceberam a revolta de familiares e de pessoas da comunidade do Bujari. Ainda não se sabe o número de facadas que foram aplicadas no corpo de Lucimar.
O grupo de aproximadamente 50 pessoas invadiu a delegacia pela porta da frente, pela porta de trás e pela janela. Armados com facas, um pé de cabra e uma barra de ferro, não tiveram dificuldades para neutralizar a defesa de quatro policiais civis, três policiais miliatres e o delegado. Quebraram o cadeado e começaram a sessão de esfaqueamento. Era por volta das 7 horas às 7h30min.
“Queríamos que o doutor soltasse ele para nós matarmos”, disse um dos familiares a um repórter que cobria o assunto nas imediações da delegacia.
Autoridades ligadas à Segurança Pública ainda não se pronunciaram sobre o assassinato nas dependências da delegacia. Duas pessoas foram detidas. No momento do linchamento, havia sete policiais fazendo a segurança. O delegado também estava no momento. Agora, a delegacia está totalmente isolada.
Corpo da criança foi encontrado próximo à casa do assassino
O corpo de Amanda Oliveira da Silva, de apenas seis meses, foi encontrado no início da noite de ontem. Estava enterrada em uma cova rasa próximo à casa do assassino Lucimar da Silva Bezerra. Foram mais de três horas de buscas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário