Uma tragédia na BR-116 (Contorno Leste), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, deixou uma menina de cinco anos morta e outras quatro pessoas feridas. As vítimas estavam em um Citroen Xsara colhido na traseira por um caminhão no quilômetro 90.5, na pista sentido São Paulo, por volta das 15h30 deste domingo (15).
O caminhoneiro envolvido no acidente alegou a Polícia Rodoviária Federal que o carro parou de uma hora para outra na pista. “Ainda é cedo para tirar conclusões, mas essa é a versão dele (caminhoneiro) para o que aconteceu. O carro teria parado na via e o caminhão acertou com tudo na traseira”, explicou o inspetor Langue, da PRF.
A menina que morreu na hora no acidente foi identificada como Keyla Maysa Rodrigues Tolentino. “Ainda há um ferido leve e outros três graves. Ainda estamos apurando a identidade dessas vítimas”, concluiu o inspetor.
O carro foi parar no canteiro do Contorno Leste e, por conta disso, a pista permaneceu parcialmente bloqueada. A vítima fatal era sobrinha do motorista. No carro ainda estavam a mãe dele e outras duas crianças, menores de dez anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário