O empresário Arnaldo Corrêa de Carvalho, proprietário da Clínica Odontológica Americana, em Santos, morreu na noite deste domingo (22), após passar quatro meses internado em estado grave. Ele é a terceira vítima fatal do serial killer que vem agindo na Cidade.
A vítima foi baleada com um disparo no rosto em julho deste ano, após deixar a filial da clínica, localizada na Rua João Pessoa, no Centro de Santos. Na ocasião, a irmã do empresário, Aldacy Corrêa de Carvalho, também foi executada a tiros. Apenas um sobrinho dos empresários conseguiu escapar sem ferimentos. Dois disparos em sua direção foram efetuados, mas o atingiram de raspão.
Em dezembro do ano passado, um outro irmão dos empresários, também foi morto quando saía da clínica em que era dono, no bairro do Gonzaga. A vítima mais recente foi uma esterilizadora de instrumentos que também trabalhava na clínica do Gonzaga. Ela foi baleada em 23 de setembro com cinco tiros, após deixar sua bicicleta na Rua Marcílio Dias, e resistiu aos ferimentos. Na ocasião, ela foi abordada por um homem de peruca e óculos escuros. Após os disparos, o suspeito fugiu em direção a Praça da Independência.
Após o crime, a polícia obteve imagens inéditas do serial killer, extraídas de filmagens de câmeras de segurança gravadas dias antes do desconhecido atirar contra a funcionária do consultório. As investigações estão concentradas na Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas), mas, por enquanto, o acusado de cometer os assassinatos não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário