A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na tarde de ontem (11), Alan Bezerra de Holanda, de 29 anos. Ele é suspeito de ter matado Leandro de Oliveira, de 26 anos, por volta das 14h, na Praia da Redinha Velha, em Natal.
Nas proximidades do local onde aconteceu o crime, a polícia também prendeu em flagrante pelo crime de receptação, Gerdel Paulino Soares, de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos que estavam com motos roubadas.
A Polícia Civil recebeu a informação de que dois homens suspeitos teriam chegado até a residência de Leandro e o executado em seguida. Após o crime, a Delegacia foi comunicada que na região, haviam 10 homens fortemente armados.
“Fomos até o local do crime e contamos com o apoio da Polícia Militar, que enviou 10 viaturas, e o helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Conseguimos fazer uma barreira policial na região e prender de forma rápida, um dos suspeitos pelo assassinato. O Alan Bezerra foi reconhecido por testemunhas, como sendo um dos autores dos disparos”, detalhou a delegada Taís Aires da Dehom.
Além das duas prisões e da apreensão efetuadas, mais dois homens foram conduzidos para a Especializada para prestar informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário