Um ônibus desgovernado por muito pouco não causou uma tragédia na cidade de Piripiri, distante 155 km de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (24/06). O veículo subiu e atravessou a Praça da Bandeira, e só parou numa rua ao lado, no centro da cidade. O veículo era conduzido por um motorista identificado como Marcelo e levava alunos e uma professora da APAE.
Segundo populares, a suspeita é de que o veículo teria perdido os freios e o motorista teria demonstrado habilidade durante a ocorrência para não causar uma tragédia.
O condutor do ônibus conseguiu diminuir a velocidade batendo a lateral do veículo ao lado do canteiro central da praça, passando no meio do estacionamento de moto-taxistas, depois passou por cima de um banco e colidiu numa árvore.
O presidente da APAE, Osmar Arruda, esteve no local. Ele explica que vinham dois alunos e uma professora que conseguiram se segurar nos bancos e saíram ilesos do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local para prestar socorro ao motorista, que teve alguns ferimentos e foi encaminhado para o pronto socorro do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário