quinta-feira, 11 de junho de 2015

Assassinos usam pedaços de madeira e pedras para espancar garoto até a morte em C. Procópio

Na noite de segunda-feira (8), em Cornélio Procópio, um bárbaro assassinato de um jovem de 16 anos de idade foi registrado por volta das 22h, na Vila Nova. A vítima, identificada como Vinicius Eduardo Biolada Moraes, foi brutalmente espancado com bastões de madeira, pedras, socos e chutes, conforme registrou as equipes de socorro e Polícia Militar.
De acordo com o CB Pereira, a PM foi avisada do ocorrido, onde a informação dada era que um indivíduo estava caído próximo a um bar e ao se dirigirem ao local, encontraram o jovem, já conhecido no meio policial, em óbito, ao lado de sua bicicleta.
Socorristas do SAMU foram acionados, mas ao chegarem nada puderam fazer.
Segundo o policial militar, o crânio e o pescoço da vítima apresentavam graves ferimentos e seus dentes foram arrancados. Ao lado corpo os policiais encontraram pedaços de vigas de madeira, feito bastões e pedras com marcas de sangue.
O local do homicídio foi mantido preservado até a chegada da equipe da Polícia Civil e remoção do corpo pelo IML de Londrina.
Apesar do homicídio ter atraído vários populares, ninguém quis comentar sobre o ocorrido, nem mesmo os frequentadores do bar, salientou o CB Pereira.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas e conta com a colaboração da população, através de denúncias que levem a prisão do autor, ou autores deste bárbaro assassinato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário