sexta-feira, 12 de junho de 2015

A garota de 4 anos foi morta com tiro no rosto, sua mãe foi baleada no rosto e no peito.

Vítima:Larissa Menezes de Paiva, de 19 anos, sua filhinha também foi morta.
Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas na execução de Jordhana Menezes dos Santos, de 4 anos e da mãe dela, Larissa Menezes de Paiva, de 19 anos, às 22h50 de quinta-feira, 11, na casa delas, na Rua VF-55, no Setor Finsocial em Goiânia.
Jordhana foi atingida no rosto e em um dos braços e Larissa foi baleada no rosto e no peito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas as duas vítimas  morreram no local.
A mãe de Larissa teria sido ferida com um tiro de raspão no braço e encaminhada a uma unidade de saúde. Ela não corre risco de morte.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram a pé no portão que dá acesso a cozinha da casa e um deles, moreno, alto, usando calça jeans e camiseta, atirou contra as vítimas.
Depois os dois homens passaram a pé em frente a um bar, foram até a esquina próxima e entraram em um Fox ou em um Polo de cor escura, onde um casal os aguardava.
O delegado Matheus Costa Melo, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) tem duas linhas de investigação para o caso.
A primeira seria de latrocínio (roubo seguido de morte). Algumas pessoas disseram que o suspeito chegou pedindo um celular.
A outra hipótese, também baseada em relatos de testemunhas, é de que se trata de um crime passional.



Fonte O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário