Cabo Santos e Cabo Azevedo. |
O serviço de emergência do 3º BPM, recebeu através do telefone 190, a informação de que uma senhora teria dado entrada no pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, com um disparo de arma de fogo na região da boca. Foi acionada a viatura composta pelos Cabos Santos e Azevedo e ao chegarem naquela instituição, constataram a veracidade do fato sendo que foi registrado na vizinha cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão, tendo como vítima a senhora Maria Meirinalda Rodrigues da Silva, irmã do Cabo Rodrigues da Polícia Militar de Floriano.
A polícia constatou ainda que tudo aconteceu por volta das 18h quando a vítima se encontrava na porta de sua residência, momento em que dois elementos em uma moto CG de cor preta, placa não identificada, portando arma de fogo, sendo um deles moreno claro trajando camisa preta e sobre o outro não foi colhida nehuma informação. Os dois elementos anunciaram o assalto pedindo que Meirinalda passasse o telefone celular e a vítima se assustou fazendo com que os bandidos disparassem um tiro em sua boca.
A Polícia Militar da cidade de Barão de Grajaú também esteve no Hospital Regional Tibério Nunes para colher informações acerca do crime que será apurado pela Polícia Civil daquela cidade.
Em conversa com o irmão da vítima na porta do centro cirúrgico, nossa reportagem foi informada de que, apesar do disparo, ela permaneceu consciente todo o tempo, inclusive foi levada para o hospital em uma moto pilotada pelo próprio irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário