|
ELAILSON SOUSA |
Elailson Sousa Mesquita que foi morto nesta segunda-feira, no Setor Itaguaí em Caldas Novas tinha várias passagens na delegacia e respondia por vários crimes cometido em Caldas Novas e região. Elailson é acusado de roubar uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha tomada em assalto dia 17 de novembro de 2014 em Caldas Novas. Elailson também foi preso dando suporte para foragido do sistema prisional de Caldas Novas.
Informações extra-oficial indicam que Elailson Sousa Mesquita seria o autor da morte de Jackson Januário da Silva de 30 anos na noite de quinta-feira 19 de Março de 2015. Jackson Januário da Silva tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídios e é acusado de ser mandante de outros homicídios na cidade de Caldas Novas. Segundo informações colhidas no local, Jackson chegou de moto em casa e ao abrir o portão foi surpreendido pelo assassino. O atirador estava estava escondido uma rua abaixo da residência da vítima e ao perceber a chegada de Jackson o assassino se aproximou. Na tentativa de se salvar Jackson ainda correu alguns metros, mas foi alcançado e morto com vários disparos de arma de fogo. Jackson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Após o crime o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta de cor azul tomando rumo até então ignorado. Foram recolhidos pela Polícia Técnico Científica 16 cartuchos deflagrados de calibre 40 que estavam ao lado do corpo. Ainda segundo informações, Jackson havia sido jurado de morte pelos seus inimigos declarados.
|
JACKSON MORTO |
De acordo com informações policiais, Jackson foi preso no ano de 2012 acusado de tráfico de drogas e de ter participação no homicídio da adolescente Taynara Bárbara de Sousa Gonçalves de 17 anos. Na época Jackson tinha a intensão de matar um traficante conhecido como Ricley ao disputar pontos de drogas em Caldas Novas, mas o tiro acertou a testa da namorada de Ricley que acabou morrendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário