Uma mulher de 22 anos era mantida em cárcere privado com duas crianças na Avenida P-2, Setor dos Funcionários em Goiânia. Ela foi resgatada agora a pouco, pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima.
Os policiais entraram na casa e confirmaram a ocorrência. Eles chegaram no mesmo instante que o autor do crime, que tentou fugir, mas foi alcançado e preso na Av. Independência, próximo ao Cemitério Santana. Além de cárcere privado ele é acusado de maus tratos.
Segundo a polícia, Ricardo Rener Machado Rezende é reeducando do sistema prisional e usa tornezeleira elerônica.
De acordo com a vítima, ela era companheira do homem, e era mantida no local com as crianças enquanto ele saía para traficar drogas. Segundo a polícia, a mulher ainda contou que seu filho mais velho, de 2 anos, sofria constantes torturas pelo homem. Ela acredita que as agressões ocorriam porque a criança não é filho biológico do acusado.
Conforme explicações do Sargento Mendes, que atendeu a ocorrência, eles estão neste momento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, depois seguem para o Instituto Médico Legal, e logo em seguida para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
(Foto- Bill Guerra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário