O deputado estadual Major Araújo (PRP) denunciou na última terça-feira, 19, o governo estadual por apropriação indébita sobre o pagamento de policiais que estão trabalhando na segurança da 70ª Exposição Agropecuária de Goiás, que está ocorrendo desde a última semana no Parque de Exposições Agropecuárias em Goiânia.
Araújo comentou que o governo convocou policiais que estão fazendo curso na Academia de Polícia para realizar a segurança na Pecuária como estágio, mas o valor que vem sendo pago, por pessoa, pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), promotora do evento, ao governo não é repassado aos policiais e está sendo depositado no Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Sistema de Justiça do Estado de Goiás (Fundesp).
“O policial vai lá e trabalha com estágio remunerado fazendo a segurança daquela que é a maior festa do Estado, e o pagamento ao invés de cair na conta dele, vai para o Fundesp. Isso é apropriação indébita por parte do governo estadual”, denunciou o parlamentar. (Goiás Real)
Fonte: O Anapólis
Nenhum comentário:
Postar um comentário