quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quatro pessoas morreram e três foram presas durante operações da PM contra o tráfico de drogas em várias comunidades. Marceneiro foi atingido na Favela da Linha

Na noite de ontem, durante uma série de operações em várias comunidades de São Gonçalo, o marceneiro Luiz Carlos Júnior foi vítima de bala perdida na Favela da Linha. Outros três suspeitos foram mortos, além de três presos e uma farta quantidade de drogas e armas apreendida.
Na Favela da Linha, o morador Luiz Carlos Júnior e mais dois suspeitos foram mortos durante confronto entre policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e traficantes. Na localidade conhecida como Cabrita, em Tribobó, os policiais prenderam Jonathan Conceição de Souza, conhecido como “Belhudo”, apontado como gerente do tráfico de drogas local. Segundo a polícia, ele é um dos suspeitos de ter participado do confronto que terminou com a morte do policial militar horas antes, na operação contra o tráfico realizada no entorno na comunidade.
No bairro Galo Branco, uma troca de tiros entre policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e traficantes no Morro da Chumbada terminou com um suspeito morto e um adolescente, de 16 anos, apreendido.
Já no bairro Arsenal, dois homens foram presos com armas e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário