Faltavam 5 minutos para as 18 horas na tarde de quinta-feira, 16/04, quando um grave acidente na Rua Castro Alves, esquina com a Major Evaristo Frauzino deixou gravemente ferido o Cabo da Polícia Militar Baltazar, mais conhecido como “Ripey”.
As primeiras informações são de que ele conduzia uma moto Honda Biz 125cc pela Rua Major Evaristo Frauzino, quando no cruzamento com a Rua Castro Alves, não obedeceu ao sinal de PARE e chocou-se contra a lateral de um ônibus da empresa Sol de Verão que faz transporte de funcionários de uma empresa.
Baltazar usava um capacete com a vizeira aberta, equipamento que não conseguiu protegê-lo da forte pancada. Ele feriu-se com gravidade tendo multiplas fraturas no maxilar, além de fratura no fêmur e suspeita de TCE, o que só será confirmado ou descartado após exames no Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO, para o qual ele foi transferido, por volta das 20h30, em UTI Móvel, com batedores da Polícia Militar Rodoviária, que seguiram na frente da ambulância para agilizar o transporte.
A moto que ele conduzia ficou completamente destruída. Baltazar foi socorrido no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu assistência médica, foi estabilizado e depois encaminhado para o HUGO.
Baltazar Ripey tem 35 anos de idade, é casado, e é cabo da Polícia Militar do Estado de Goiás, lotado no Batalhão Rodoviário.
Fica nossa oração para seu pronto restabelecimento. (Da redação, por Leonardo Costa, com colaboração de uma leitora que nos enviou foto do local do acidente via facebook)
Fonte: http://correiosulgoiano.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário