O motorista João Alves da Silva Filho, 35 anos, morreu após colidir a caminhonete Ford F-4000 que conduzia com uma carreta Scania, na MG-190, na tarde de ontem, próximo a Almeida Campos. De acordo com testemunhas, no local do acidente havia muita poeira, por não estar pavimentado, o que pode ter ofuscado a visão dos motoristas. Foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros para retirada do corpo da vítima, que ficou presa às ferragens.
De acordo com o motorista J.H.P., 53 anos, por volta de 15h30, trafegava com seu veículo Scania, cor branca, placas IIO-4059/Nova Ponte (MG), sentido Sacramento-Nova Ponte, quando no quilômetro 149, onde a estrada não é pavimentada e com muita poeira, apareceu o veículo Ford F-4000, cor cinza, placas CDY-5401/Sacramento, carregado com 70 sacas de milheto, totalizando 3.500 quilos.
Segundo o motorista, ao tentar desviar da poeira, jogou a Scania para um lado da pista e, devido à dificuldade de enxergar, não teve como evitar a colisão transversal com a Ford F-4000, conduzida pelo motorista João Alves da Silva Filho, que ficou preso às ferragens e teve morte instantânea.
O Corpo de Bombeiros Militar de Uberaba compareceu ao local e retirou o corpo das ferragens. O condutor de Scania não sofreu ferimentos. A ocorrência foi lavrada pela Polícia Militar Rodoviária. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e, depois dos trabalhos de praxe, a pista foi liberada. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde, depois de necropsiado, foi liberado para velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário