Osmar Machado Pinto, 35 anos, mais conhecido por Mazola, foi assassinado no interior de uma residência na rua oito de março, próximo ao hotel albinos, na praia de Santa Clara.
Mazola, segundo a polícia, era ex- presidiário, esteve preso por homicídio, e morava do Parque Santa Rosa em Campos, e a cerca de 6 meses estava residindo na casa onde foi assassinado. Ele trabalhava como padeiro em uma padaria próxima da residência onde foi morto. No chão da casa muito sangue foi encontrado pela policia. Não á sinais de arrombamento. Segundo informações preliminares, Osmar não foi morto por arma de fogo, e teria sido encontrado por colegas de trabalho, na tarde desta segunda-feira(20) depois de ter faltado ao serviço no sábado, porém ele teria sido visto no domingo.
No chão ao lado do corpo foi deixada pelos assassinos uma inscrição de uma facção criminosa, escrita com o próprio sangue da vítima, e a frase “vida paga”. Com essa morte, sobe para 4 homicídios em apenas 10 dias, em São Francisco de Itabapoana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário