sábado, 25 de abril de 2015

BARBARIDADE: Acusado de matar bebê de 10 meses com tiro na cabeça é preso em operação policial

Uma Operação policial realizada neste sábado (25) entre
as agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e militares do Serviço de Inteligência (P2) do 14° Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão do sousense Josinaldo Manoel de Sousa, mais conhecido como “Bal”, de 29 anos. O acusado foi preso próximo ao Distrito de Lagoa dos Estrelas em Sousa, e confirmou participação no 
crime ocorrido dia 23 de março do corrente ano em Sousa, que resultou na morte de um bebê de 10 meses e deixou ferido o popular Antônio Inácio, de 20 anos.

De acordo com informações dos agentes de investigação, foi expedido um mandado de prisão temporário pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes. Os policiais saíram em diligências e conseguiram capturar Josinaldo que estava em um matagal. Com o criminoso os policiais apreenderam uma faca e uma baladeira.
O acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e em seguida foi levado para Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Arrependido
Josinaldo confessou participação no assassinato, mas revelou que a dupla tinha intenção de matar o individuo conhecido como “Torrado”.

“Nós chegamos ao local para matar Torrado, só que quando meu comparsa efetuou os tiros, acabou atingindo a criança e outra pessoa que estavam na calçada, mas ninguém atirou na criança não. Estou arrependido, não tivemos a intenção de matar esse bebê”, revelou o acusado.


Comparsa
A Polícia continua investigando o crime na tentativa de localizar e prender o outro envolvido que foi identificado como Marcos Bento Soares, conhecido também como “Bibi”.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário