terça-feira, 14 de abril de 2015

ACIDENTE E MORTE NA BR-153

Excesso de velocidade e pista molhada podem ter sido a principal causa de mais um grave acidente com vítima fatal na BR-153, na tarde de domingo (12) próximo da cidade de Rianápolis, Goiás.
 De acordo com informações do filho da vitima, ele disse que seguia de Uruaçu a Goiânia, em um VW Polo já chegando a Rianápolis, o condutor de 62 anos perdeu o controle da direção, entrou para pista contrária e atingiu as rodas traseiras do lado esquerdo de uma carreta baú com placa de Rio Verde, no momento do acidente chovia.
Com o impacto, o condutor ficou preso entre às ferragens e teve que ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres. O homem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi conduzido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a velocidade do condutor era incompatível para o local e pelo fato da pista estar molhada. O acidente aconteceu por volta das 16h10. O corpo foi encaminhado para uma extensão do IML de Ceres em Goianésia.

O transito ficou interditado dos dois lados e só foi liberado por volta das 17h20.
Fonte: Jornal Populacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário