Equipe inteligência, prendeu na tarde de ontem 22/03, dois individuos que estavam com um veiculo roubado em Goiânia, no último dia 19/03 na Vila Redenção.
Também foi encontrado com os mesmo uma pistola 9mm, com um carregador com dois cartuchos intactos.
Lindolfo Marçal Gomes |
Lindolfo Marçal Gomes e Cleiber Junior Oliveira Gomes foram encaminhados juntamente com o veículo, arma, dinheiro . para a Delegacia de Policia para providências cabiveis.
Cleiber Junior Oliveira Gomes |
LEMBRANDO QUE ELES SÃO VELHOS CONHECIDOS DA POLICIA DE CALDAS NOVAS:
Publicado em 13 de mar de 2014
No final da manhã desta última quarta-feira (12) policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em conjunto com policiais militares do Serviço de Inteligência e uma equipe de área da PM de Caldas Novas desarticularam uma perigosa quadrilha de assaltantes que estava agindo no comercio de Caldas Novas e tinha ramificações com criminosos da capital do estado, Goiânia.
A prisão do bando começou depois que os marginais roubaram uma loja de celulares localizada no centro da cidade levando quase 20 mil reais em mercadorias. A ação dos bandidos foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja. A partir das imagens recolhidas, a PM começou identificar os assaltantes. Com vontade de pegar os ladrões os policiais começaram a monitorar possíveis locais onde poderiam estar escondidos ou frequentados pelos bandidos, foram quase 24 horas de buscas para tentar pegar os assaltantes. Foi então que no final da manhã desta quarta-feira os policiais receberam informações anônimas do exato paradeiro de parte dos autores do roubo. Com base nas informações repassadas por um anônimo foi que a polícia chegou a uma casa no Parque das Brisas, bairro de Caldas Novas. Na casa os policiais encontraram Lindolfo Marçal Gomes e Cleiber Junior Oliveira Gomes, ambos negaram participação, mas a polícia estava com as imagens em mãos do roubo a loja e a dupla que são irmãos não teve mais como negar e acabaram confessando o crime.
A primeira coisa que os irmãos fizeram foi apontar os comparsas que participaram do roubo à loja de celulares que são eles: Amanda Fernandes Cunha, Wisley Henrique Silva e um adolescente de 15 anos que eram quem estava o tempo todo com uma arma em punho como mostra as imagens captadas pelo circuito interno da loja. Lindolfo e Cleiber Junior também levaram os policiais a dois veículos da marca Jac Motors (foto) ambos usados para cometer roubos. Os policiais então foram até a casa de duas pessoas e lá encontraram os veículos que ao consultar no sistema de operações da polícia confirmou que os carros foram tomados em assalto na capital em Goiânia este mês o que confirma que o bando tem ligações com mais criminosos em Goiânia. Os marginais também contaram à polícia que compraram os carros pelo valor de R$ 1.500,00 cada das mãos de ladrões de carro que atuam na capital. Os veículos foram apreendidos e levados ao pátio da delegacia de polícia civil em Caldas Novas. Durante as buscas feitas na residência os PMs encontraram várias máscaras, inúmeros aparelhos celulares que segundo as vítimas pertencem a loja roubada, munições de vários calibres, arma utilizada no roubo, um revolver caibre 38 com numeração raspada e mais de 1 milhão em notas promissórias. Amanda Fernandes Cunha e Wisley Henrique Silva que fazem parte da quadrilha ainda continuam foragidos. No total, três pessoas foram presas e autuadas em flagrante por roubo, formação de quadrilha, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
OS IRMÃOS QUANDO FORAM PRESOS EM MARÇO DE 2014 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário