Em jogo realizado na noite de quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anapólis, Goiás, o time do Caldas Atlético Clube conseguiu finalmente o seu primeiro ponto no campeonato Goiáno de 2015.
Com um placar super magro de zero a zero, o Caldas pode se dizer que saiu vitorioso, po´rem o jogo foi muito complicado e principalmente truncado. A imprensa da capital Goiána classifica os dois times como fortes candidatos ao rebaixamento.
Em nossa opinião o destaque do jogo ficou por conta do jogador do Caldas, o Viola e a participação do goleiro Luiz Fernando. Já Adriel e Jô deixaram a desejar e não foram muito bem na partida. Com a entrada de Fabrício e de Alemão o Caldas ganhou movimentação, velocidade e criatividade. Tecnicamente falando os dois times pouco apresentaram e o resultado de zero a zero foi um resultado considerado bom para o Caldas atlético Clube e um péssimo negocio para o grêmio de Anapólis.
O Caldas agora vai enfrentar o forte Itumbiara. Uma verdadeira pedreira.
Ficha técnica
GRÊMIO ANÁPOLIS 0X0 CALDAS NOVAS
Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 04/02/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: João Patrício e Marco Aurélio Dantas
Renda- R$ 1.200,00
Público- 66 pagantes
GRÊMIO ANÁPOLIS: Amaral, Rodrigo (Edson Pelezinho), Wadson, Gustavo e Vanderson; Cléber, Rodrigo Alves, Tindurim e Kalindi; Manoel e Américo (Breno)
Técnico: Lucas Oliveira
CALDAS NOVAS: Fernando; Thiago Araújo, Anderson, Guilherme e Júlio César; Jô, Viola, Adriel e Samir (Alemão); Carlos Henrique (Fabrício) e Johnathan Balotelli (Artur)
Texto de Robson Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário