quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ALISON MAIA PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO POR PARTIDO INDEPENDENTE DE CALDAS NOVAS

O POLICIAL MILITAR ALISON MAIA   PODERÁ PARTICIPAR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS REPRESENTANDO A TERCEIRA VIA PARA CHAMADA CHAPA  MAJORITÁRIA. O NOME DO APRESENTADOR DE UM PROGRAMA POLICIAL VEM SENDO COGITADO POR PEQUENOS PARTIDOS E POR LIDERANÇAS POLITICAS SEM MUITA EXPRESSÃO NO CENÁRIO POLITICO LOCAL. SEGUNDO UMA DAS FONTES DE NOSSO BLOG EXISTE UMA ARTICULAÇÃO POR PARTE DE PARTIDOS QUE ESTÃO FORA DO PODER LOCAL E QUE ESTÃO VENDO NA FIGURA DO APRESENTADOR DO PLANTÃO POLICIAL UMA OPORTUNIDADE DE NEGOCIAR APOIO POLÍTICO MAIS SIGNIFICATIVO COM A APROXIMAÇÃO DAS ARTICULAÇÕES POLITICAS FUTURAS. PARA TAL ESTÃO ARTICULANDO FORMAS DE AUTO VALORIZAREM-SE DIANTE DE CANDIDATOS COM PESO POLITICO E COM MAIOR PODER DE BARGANHA. A IDÉIA INICIAL É PROPAGAR UM NOME QUE SEJA UMA ALTERNATIVA DIFERENTE  A  MAGAL, MAGDA OU NEY, E ASSIM PODEREM TEREM PODER DE FOGO NA HORA DE FECHAR COM ESSES APOIOS REAIS E CONSISTENTE.
O NOME DE ALISON MAIA TEM UM FORTE APELO POPULAR  E NÃO SE ENQUADRA NO PERFIL DE POLITIQUEIROS, QUE  JÁ ESTÃO BASTANTE DESGASTADOS DIANTE DO ELEITORADO CALDASNOVENSE. RESTA  SABER SE ESSES PARTIDOS E SUAS LIDERANÇAS CONSEGUIRÃO CONVENCER O APRESENTADOR DO PLANTÃO POLICIAL  A ACEITAR UMA PRÉ-CANDIDATURA, JÁ QUE O PRÓPRIO AFIRMA DIARIAMENTE EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO E EM SEU BLOG, QUE ODEIA OS POLÍTICOS E QUE JAMAIS FAZ O QUE FAZ POR ESTAR  INTERESSADO EM SER CANDIDATO A PREFEITO OU A VEREADOR.
PARA NÓS  DO  BLOG LUTA E NOTICIA ,  TER ALISON MAIA COMO CANDIDATO SERIA UMA VERDADEIRA ALTERNATIVA DIFERENTE DOS PROVÁVEIS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITOS QUE SE APRESENTAM. PORÉM VERDADEIRAMENTE FALANDO ACHAMOS QUE ALISON NÃO  TERIA CORAGEM DE ENFRENTAR A VONTADE POLITICA DE MARCONI PERILLO, DO QUAL É FORTE DEFENSOR E TÃO POUCO SE AVENTURARIA A CONFRONTAR O ATUAL PREFEITO DE CALDAS NOVAS, DO QUAL QUASE NADA RECLAMA OU CRITICA O SEU GOVERNO, PREFERINDO UMA CRITICA SUAVE OU FICAR NO MURO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário