segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

POLICIA DE CALDAS NOVAS ACABA COM QUADRILHA QUE ASSALTOU FAZENDA GENIPAPO

A cigana Sefi da Silva Moura foi morta, Fabiana da Silva Moura 25 anos e uma garota de15 anos foram baleadas em troca de tiros com a Polícia Civil na sexta feira 23/01, Um homem conhecido como João do Porco que dirigia o carro onde as mulheras estavam, também teria sido baleado, mas conseguiu fugir.
O confronto aconteceu no trevo da cidade de Goianapolis-Go que fica a 33 quilômetros de Goiânia.
O grupo de ciganos especializados em roubar fazendas, estaria sendo monitorado pela Polícia Civil de Caldas Novas.
Segundo o Delegado Ricardo Torres Chueire, chefe da regional de Itumbiara, o grupo teria assaltado a fazenda genipapo região de Caldas Novas, onde meses depois o proprietário (Branco) acabou cometendo suicídio.
A polícia Civil após muita investigação chegou ao grupo de ciganos que mora em Goiânia, e vinha cometer crimes aqui na região das águas quentes.
Na madrugada da última sexta feira houve troca de tiros do grupo com policiais de Caldas Novas, próximo a curva da morte.
A polícia acredita que eles iriam cometer novos crimes na região. Porém o marido de Sefi acabou preso, parte do grupo conseguiu fugir para um matagal, comparsas do grupo tentaram resgata-los e dois elementos acabaram presos. O veículo um Golf dos ciganos acabou explodindo na troca de tiros com a polícia.
No bolso da adolescente baleada em Goianapolis foi encontrado 27 munições de calibre 32.
Vale ressaltar que o grupo de ciganos considerado de alta periculosidade, além de roubar, agrediam e até estupravam suas vitimas.
Fonte: Jornal o Popular ( 25/01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário