O motorista alternativo Cleiton Uillian de Lima, 23 anos, foi assassinado na noite do ultimo domingo (4), no Centro da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, o crime pode ter sido motivado por um caso extraconjugal da vítima.
O delegado explicou que o casal se converteu ao evangelho e durante testemunho o homem – apontado como suspeito da autoria do crime – teria confessado os inúmeros envolvimentos dele com outras mulheres durante o casamento. A mulher também revelou que teve um caso extraconjugal e teria apontado Cleiton como amante dela.
“A vítima – que vinha sendo ameaçada - não estava mais com a mulher, que teria revelado para o marido que o filho deles poderia ser do Cleiton e não do atual marido. Houve brigas entre o casal e a família aponta o homem – atual esposo da mulher – como autor ou mandante do homicídio”, revelou Paulo Josafá.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi procurado, mas não foi encontrado. Uma câmera de segurança pertencente a uma clínica pode ter gravado o homicídio. Cleiton Uillian foi morto com cinco tiros na cabeça o que, conforme Paulo Josafá, configura execução. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário