O PREFEITO EVANDRO MAGAL VIVE UMA ONDA DE DENUNCIAS E RECLAMAÇÕES NUNCA VISTO NA HISTÓRIA ADMINISTRATIVA DE CALDAS NOVAS. AGORA MAIS UMA SURGIU E VÊM ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS.
NO FECEBOOK, UMA PESSOA IDENTIFICADA COMO MÁRIO SOARES FAZ VÁRIAS DENUNCIAS CONTRA O SENHOR PREFEITO E DIZ QUE JÁ ACIONOU O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA REALIZAR UMA INVESTIGAÇÃO.
A MAIS NOVA DENUNCIA VÊM ATRAVÉS DE UMA EMPRESA QUE FORNECIA MAQUINÁRIOS PARA USO DE OXIGÊNIO E ETC.....
A EMPRESA MEDICAL GOIÁS PEDIU AO MINISTÉRIO PUBLICO ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO DE UMA COMPRA REALIZADA PELA PREFEITURA. A PREFEITURA COMPROU UMA MÁQUINA DE CONCENTRADO DE OXIGÊNIO E SEGUNDO AS INFORMAÇÕES RELATADAS, A MANEIRA E A FORMA QUE FOI FEITO A LICITAÇÃO E A COMPRA, DEIXA MUITA SUSPEITA. APENAS UMA EMPRESA TERIA PARTICIPADO DA LICITAÇÃO E QUE TUDO FOI FEITO SILENCIOSAMENTE. O EDITAL FOI DIVULGADO APENAS DOIS DIAS ANTES DA REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO E EXATAMENTE EM UMA SEXTA-FEIRA. A EMPRESA QUE GANHOU A LICITAÇÃO É A MESMA QUE VEM VENDENDO AOS MILHARES PARA A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CALDAS NOVAS.
A EMPRESA MEDICAL DE CALDAS NOVAS A MAIS DE UM ANO E MEIO PRESTA SERVIÇO PARA A PREFEITURA, PORÉM A PREFEITURA DEU UM CALOTE NA EMPRESA E DEIXOU DE CUMPRIR O CONTRATO. A EMPRESA É COMPOSTA DE 12 EMPREGADOS, DUAS LOJAS E É TOTALMENTE CALDASNOVENSE; PORÉM, JÁ FECHOU UMA LOJA E CORRE O RISCO DE FECHAR OUTRA.
ACOMPANHE AQUI A POSTAGEM NO FECEBOOK DO DENUNCIANTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário