
Segundo pessoas que estavam presentes na reunião, o deputado estava sentado numa carteira escolar e demorou para conseguir levantar e entender a situação: `` Foi tudo muito rápido, quando vimos, o rosto do Adib estava sangrando e o tumulto armado. Depois que ele deu o golpe, dois seguranças armados, colocaram um clima de apreensão ainda maior, todo mundo se sentiu coagido. Pedimos para o Adib ir para a delegacia e registrar um boletim e assim ele fez. Foi um episodio lamentável e covarde com o Adib``, disse um dos conselheiros presentes que não quis se identificar por medo de represálias.
Adib enfatizou que estava apenas colocando pontos reais do clube e o mesmo se sentiu ofendido: ``Eu sou homem de palavra, falo somente aquilo que posso provar e defendo o CRAC por amor, sempre dei o sangue para ver a alegria dos Catalanos que amam o leão do sul e os torcedores apaixonados como eu, disso. Estava na reunião porque não vou deixar acabarem ainda mais com o CRAC. E quem não tem amor pelo clube faz isso. Tiraram meu sangue, literalmente, mas nem isso vai me calar´´.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o exame de corpo de delito feito, onde deverá constar as agressões sofridas por Adib.
Nenhum comentário:
Postar um comentário