Veja que na pagina da CELG no Facebook não há nenhuma referência dos serviços que a prefeitura de Caldas Novas diz que a empresa realizou aqui em nossa cidade neste domingo. O tal serviço, "Interligação de Caldas Novas no sistema elétrico da Usina de Corumbá", não tem nenhuma postagem oficial:
VEJA A POSTAGEM DO PREFEITO E EM SEGUIDA LEIA A POSTAGEM DA CELG E FAÇA UMA REFLEXÃO DA REALIDADE DAS COISAS E DAS INFORMAÇÕES: SERÁ QUEM INVENTOU UM FATO QUE NÃO EXISTE:
Amigos, amigas, como eu disse esta semana, fomos até o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão,em Brasília, e solicitamos a interligação de Caldas Novas no sistema elétrico da Usina de Corumbá. Até ontem, recebíamos a eletricidade da Usina de Cachoeira Dourada, que é mais longe e provocava mais quedas de energia, causando eletrodomésticos queimados, prejuízos para os moradores e comerciantes. Pois bem, hoje, domingo, as equipe das CELG já vieram cedo e fizeram esta interligação. Ao meu pedido, ao pedido da deputada federal Magda Mofatto, e da nossa base aliada na Câmara Municipal, representada na reunião pelos vereadores Rodrigo Lima e Gilmar Engenheiro, conseguimos esta grande conquista. Um grande trabalho de articulação política que resultará em ELETRICIDADE DE QUALIDADE para moradores e turistas de Caldas Novas. Um feito que merece conhecimento e comemoração de todos!
— em Caldas Novas.
Postagens da CELG de Sexta para Domingo:
O ano de 2014 foi de muito trabalho para a equipe do Setor de Utilização de Energia-DC-SUE, área responsável pela elaboração, gestão e execução dos projetos de Eficiência Energética.
O Projeto de Substituição de Chuveiro Elétrico por Sistema de Aquecimento Solar em residências de consumidores de baixo poder aquisitivo é prova disso.
Somente em 2014 foram instalados 10.579 (dez mil, quinhentos e setenta e nove) Aquecedores Solares, fiscalizados um a um pelos técnicos da Celg D
O Projeto também contemplou a instalação de 21.158 (vinte e um mil cento e cinquenta e oito) lâmpadas FLC 15W em substituição as lâmpadas incandescentes de 60W.
Os Municípios beneficiados com o Projeto foram: Planaltina, Formosa, Cidade Ocidental, Santo Antônio do descoberto, Goiânia, Goianira, Caiapônia, Iporá, Diorama, Itumbiara, Heitoraí, Niquelândia, Uruaçu, Porangatu, Campinorte, São Luis do Norte e Turvânia.
Os Projetos de Eficiência Energética se mostraram vantajosos em relação à:
• Postergação de investimento no sistema CELG D;
• Melhoria no Sistema de Distribuição CELG D;
• Redução de demanda na ponta;
• Responsabilidade social;
• Responsabilidade ambiental;
• Otimização do consumo energético;
• Implantação de uma cultura de combate ao desperdício de energia elétrica;
• Maior aproximação entre cliente e concessionária; e
• Redução da Inadimplência.
Neste fim de semana serão realizadas manutenções nas Subestações Jaraguá, Corumbá, São João da Aliança, Alexânia e nas linhas de distribuição rural das localidades de Campo Limpo de Goiás, Campenstre de Goiás e Nerópolis. Verifique os detalhes no quadro e programa-se.
Faça uma pesquisa na página da CELG: https://www.facebook.com/CelgDoficial?fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário