
O oficial foi levado para a unidade de saúde na última quarta-feira, dia 26 de novembro, após sofrer um infarto durante exercícios em uma academia.
Capitão Osmar - que já chefiou o Serviço de Inteligência (P-2) do 7°BPM e do 12°BPM e estava reformado há dois anos - teve morte cerebral constatada pelos médicos na quarta-feira, dia 3, mas os batimentos cardíacos pararam somente nesta sexta-feira.

Os dois estavam na Rua Manoel Bandeira, na localidade conhecida como Beira Rio, no bairro Arsenal, em São Gonçalo. Com eles, os PMs apreenderam uma pistola 380 e dois rádios de comunicação, além de grande quantidade de drogas.
Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, o soldado Geraldo Luís da Silva morreu ao ser baleado na porta da casa da mãe, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste sábado, dia 6 de dezembro.


Ele foi flagrado pelos PMs com um revólver calibre 38 municiado no interior de um ônibus da viação Coesa que fazia a linha São Gonçalo x Passeio via Trindade. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro. Registro na 73DP.

Identificados como Igor Ramos Pacheco, 18 anos, Enoc da Rocha Teixeira, 21, e um menor de 16 anos, eles foram flagrados com grande quantidade
de drogas e material para endolação.

Com seis anotações criminais, Moedinha - que é integrante da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) - possuía contra si dois mandados de prisão preventiva, sendo um por roubo majorado.
Em liberdade desde junho de 2009, Moedinha havia sido preso pela última vez em maio de 2005. Três anos depois, de dentro da cadeia, ordenou a execução de sua mulher ao descobrir que ela o estava traindo. O crime ocorreu em agosto de 2008. Após levar tiros de pistolas 9mm e 45, ela teve o corpo incendiado e desovado próximo ao supermercado Extra, na Rua Desidério de Oliveira.
Fonte: Roberta Trindade
Nenhum comentário:
Postar um comentário