O deputado federal e senador eleito por Goiás Ronaldo Caiado (DEM), em entrevista ao Clube de Repórteres Políticos, disse que sua meta a partir do ano que vem será representar Goiás no Senado. O parlamentar foi questionado sobre uma possível pretensão de disputar o governo nas eleições de 2018.
“Cada coisa a seu tempo. Em primeiro lugar, quero exercer o meu mandato como senador. Talvez de todas as crises que tenho enfrentado, talvez nunca tenha passado por algo semelhante como nós vamos ter agora. Mais do que nunca, é o momento de estarmos no Congresso como senador da República, para atuar como defensor de Goiás e do País”, afirma.
O parlamentar argumenta que a votação que recebeu para o Senado não o credencia para uma disputa para o governo de Goiás, somente para ser senador até 2022.
Caiado disse que, no Senado, fará o possível para defender os interesses de Goiás. Para 2015, o desafio será pela governabilidade. Ainda no ano que vem, outro assunto de destaque será a Reforma Política e saber se haverá coincidência de mandatos e o fim da reeleição. O parlamentar acredita que destas discussões sairão outras
Nenhum comentário:
Postar um comentário