Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do GENARC, os usuários iam constantemente à casa do casal e adquiriam pedras de crack no valor de R$ 10 a unidade. Maria de Lourdes e Pico foram surpreendidos após terem realizado vendas no período da tarde e noite. Na residência, foram encontradas porções de entorpecentes, bem como insumos e materiais utilizados no preparo da droga.
Durante a prisão dos investigados, Vladimir Cândido, irmão de Everson, compareceu ao local e começou a tumultuar o trabalho policial, causando grande confusão. Na ocasião, ele foi contido à força pelos policiais presentes. De acordo com Fernando Souza, Vladimir responde em liberdade a processo de duplo homicídio, sendo réu confesso das mortes da ex-esposa e ex-sogra, assassinadas a tiros.
Everson Oliveira e Maria de Lourdes foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Vladimir Cândido pelos crimes de desacato, ameaça, desobediência e resistência. Os três foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Catalão.
Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Catalão
Foto: Polícia Civil / Catalão
Nenhum comentário:
Postar um comentário