Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu dois adultos e apreendeu três menores suspeitos de ter participado do assassinato do cabo do 4º Batalhão Edvaldo Teotônio Gomes, de 48 anos. O militar foi baleado durante assalto, na noite dessa sexta-feira (14), próximo à rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
As primeiras informações repassadas pelo 4º BPM dão conta de que três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos, e dois maiores teriam participado do assalto seguido de morte.
O agente de polícia Neto, da Central de Flagrantes, informou que Flávio Neves da Silva, de 22 anos e José Emerson de Melo também foram presos acusados por participação indireta no crime.
Os suspeitos foram detidos no conjunto Santos Dumont, localizado no bairro Tabuleiro do Martins. Com eles, foram apreendidas a arma que teria sido utilizada para cometer o assalto e matar Edvaldo e a pistola roubada do PM.
O CASO
Edvaldo Teotônio estava em uma van de transporte complementar quando o veículo foi assaltado. Ele foi reconhecido pelos assaltantes e baleado em seguida. A tese de que o policial teria reagido ao assalto foi descartada pela polícia, após testemunhas prestarem esclarecimentos na Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário