Denunciado pelo Ministério Público no último mês de janeiro pela invasão ao Fórum de Bangu, na Zona Oeste do Rio, Johny Luiz Silva, o Bebê ou Bebezão, 27 anos, foi resgatado na madrugada desta segunda-feira, dia 10 de novembro, do Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.
Ele estava entre os 16 acusados de participarem da invasão do Fórum de Bangu, em outubro do ano passado, que terminou com as mortes do menino Kayo da Silva Costa, 8 anos, e do sargento Alexandre Rodrigues de Oliveira, 39. A juíza Elizabeth Louro, da 4ª Vara Criminal, recebeu a denúncia e decretou a prisão preventiva do grupo.
Apontado pela Polícia como integrante do tráfico na Favela da Guacha, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ele estava internado em Niterói há duas semanas. Ele havia sido preso no dia 16 de outubro, após se deparar com policiais do 41ºBPM no momento em que participava de um roubo a veículos de carga de cigarros, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.
Houve confronto e três dos comparsas dele morreram. Ele foi socorrido e internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, sendo transferido depois para a unidade de saúde de Niterói.
Fonte: Roberta Trindade
Nenhum comentário:
Postar um comentário