
Entre janeiro e agosto deste ano 15 mulheres foram assassinadas na cidade. Os crimes ocorreram da mesma forma: um motoqueiro chegava, anunciava um assalto, atirava nas vítimas e fugia sem levar nada. Ainda em 2013 a Capital também viveu uma onda de assassinato de moradores de rua e cerca de 20 pessoas em situação de vulnerabilidade social foram assassinadas.
O suspeito responderia a processo pelo furto de uma placa de motocicleta ocorrido em um supermercado de Goiânia em janeiro deste ano. Dias depois ele foi abordado pela polícia trafegando em uma moto com placa adulterada.
O jovem foi preso após a expedição de mandado de prisão provisória pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. A Polícia Civil dará coletiva de imprensa às 11h30 para falar do caso, mas a apresentação do suspeito só deve acontecer amanhã. Quatro pessoas da família de Thiago estiveram na Delegacia de Homicídios, mas por orientação de um advogado, não se pronunciaram. O suspeito foi submetido a exame de identificação criminal no Instituto Médico legal (IML).
É como diz a Bíblia, que nos últimos dias, as pessoas seriam ferozes, sem autodomínio... (2TIMÓTEO 3:1-5)
ResponderExcluir