A quarta-feira foi sangrenta em Itumbiara, com um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio. A morte aconteceu no Bairro Dom Veloso, próximo à Vila Mutirão e aconteceu por volta das 22h na Rua B. Gean Pereira da Silva, 21, fugia num ciclomotor pelas ruas do bairro quando foi alcançado por dois homens que também estavam num ciclomotor e efetuaram os disparos de arma de fogo. As balas atingiram o braço e dorso pelo lado direito e o rapaz caiu no chão. O socorro foi acionado, mas quando os Bombeiros chegaram Gean já estava morto.
A viatura do Sgt Jaime e Sd Leandro, que atendeu a ocorrência, ouviu algumas testemunhas que confirmaram a perseguição e execução. Os autores, que não foram identificados fugiram tomando rumo ao Bairro Marolina. Segundo o BO 96000038, a Polícia Técnico Científica foi acionada, todavia informaram a impossibilidade de comparecer ao local. O corpo então foi liberado para a Funerária. O caso agora será investigado pelo 1º Distrito Policial.
Este foi o sexto homicídio registrado em Itumbiara somente no mês de outubro, o mais violento do ano, além de mais de uma dezena de tentativas de homicídio. De janeiro até agora foram registradas 26 mortes por assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário