A Câmara de Vereadores de Caldas Novas possui 15 vereadores, dos mais segmentos organizados da sociedade e 3 dos vereadores são declaradamente oposição ao modo de governar do executivo municipal. Um dos três vereadores é o Advogado Arlindo Ceará que está em seu quarto mandato consecutivo na Câmara de vereadores de Caldas Novas.
Liderando a voz da oposição Arlindo Ceará (PDT) junto dos outros dois colegas de oposição denunciaram várias manobras do executivo municipal em colocar projetos polêmicos sem que a população tivesse a devida ciência da tramitação dos mesmos.
Projetos como a venda de áreas públicas, a autorização legislativa para colocar o nome do contribuinte que não quitar as dívidas com a fazenda pública municipal no SPC/SERASA, o projeto de permuta de dívidas milionárias com imóveis do contribuinte, o projeto de privatização do aeroporto, o polêmico projeto que aumenta o ISSQN e o IPTU dos moradores de Caldas Novas e tantos outros projetos que vieram do executivo passaram pelo “pente fino” da relatoria da comissão de constituição e justiça da Câmara que têm Arlindo Ceará como relator.
Arlindo Ceará se demonstra tranquilo e confiante para o ano de 2014. “Vamos fiscalizar e muito o executivo municipal, quem sabe já viu as minhas postagens no facebook sobre o abuso do poder executivo em relação a licitações e compra de materiais para a prefeitura. Vou continuar passando um pente fino em todos os projetos e denunciando possíveis abusos”. Disse Arlindo Ceará.
Fonte: www.facebook.com/arlindoceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário