Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo três carros na BR-153, no Km 23, no município de Centralina, no fim da tarde deste domingo (17). Segundo os bombeiros de Ituiutaba, o Honda Civic, com quatro ocupantes, bateu de frente com o Versa, que seguia no sentido contrário e atravessou a pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ituiutaba, um Santana Quantum também se envolveu na batida.
De acordo com a PRF, duas pessoas que estavam no Versa morreram, entre eles, um sargento da Polícia Militar de Uberlândia e a sogra dele. No Honda Civic morreram o motorista, um sargento do Corpo de Bombeiros de Brasília (DF), e o irmão dele. No Santana Quantum ainda não foram confirmadas vítimas.
A suspeita é de que o acidente possa ter sido provocado por alta velocidade. Segundo informações dos bombeiros, o velocímento do Honda Civic parou em 220 km/h. Ainda de acordo com a PRF, não se tem mais informações sobre o acidente, como idade das vítimas e outros feridos, porque as equipes ainda estão no local e a comunicação é ruim na região. Os corpos foram levados para Centralina.
O trânsito no local ficou interditado por cerca de uma hora até retirada das vítimas e dos carros, provocando congestionamento na rodovia.
Fonte: Jornal de Hoje de Ituitaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário