sexta-feira, 18 de julho de 2014

ROUBO A CARRO FORTE EM GOIÁS: POLÍCIA AINDA NÃO SABE PARADEIRO DA QUADRILHA

Foi na tarde de ontem, ( 17 ), segunda-feira, na GO - 217, próximo a cidade de Piracanjuba , na região sul de Goiás, distante a 87 Km da capital, Goiânia, uma verdadeira  cena de um filme de ação policial.Um grupo de aproximadamente 08 bandidos, em 03 veículos e com armas de uso exclusivos das forças armadas, atacaram  um carro forte, que tombou, os segurança foram rendidos e cerca de  aproximadamente um 600 mil  reas foram levados.
Segundo informações do Sargento Gilmar da PM, os assaltantes atiraram nos pneus do carro forte; o carro tombou, os ladrões renderam os seguranças e com um massarico arrombaram o cofre e levaram o dinheiro, deixando uma quantidade significativa para trás.

Os assaltantes estavam armados com fuzis, metralhadores, pistolas, dinamites e segundas as primeiras investigações, a quadrilha teria recebida informações privilegiadas, o que indicariam a participação de funcionários ou ex-funcionários.
No momento do assalto uma ambulância que passava com o sinal ligado foi alvejada com tiros, mas conseguir passar e ninguém  ficou ferido.
Os seguranças do carro forte ficaram  com ferimento leves devido ao tombo do carro e com a chegada das ambulância no local foram encaminhados ao hospital mais próximo.
Várias divisões da polícia militar e policia civil se deslocaram até local, mas até o momento o paradeiro dos criminosos é desconhecido, Há grandes possibilidades de que a quadrilha seja oriunda de outro estado da federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário