Fornecedor de Brita engana Prefeito
Atenção:
Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.
Nem tudo que acontece de incorreto em uma administração pública municipal é culpa do prefeito. Há fatos que ocorrem em que o gestor publico fica sabendo por terceiros.
Nesta semana ficamos sabendo por intermedios de Sasa e Sansão que aquele prefeito ficou bastante irritado com a postura e atitude de um dos fornecedores de britas para as obras de sua administração. O fornecedor não estaria cumprindo religiosamente com a metragem exata de brita. As carretas estaria sendo carregadas com menos da metragem combinada no contrato. Se o contrato dizia 30 metros de britas, o fornecedor só descarregavas 20 metros e assim sucessivamente.
O prefeito chamou o fornecedor e exigiu a quantidade correta combinada no contrato.
O fornecedor prometeu obedecer o que rege o contrato, mas segundo Sasa e Sansão, as coisas continua do mesmo jeito. O cidadão continua subtraindo na metragem exata de brita. Ainda conforme a informação, isso acontece por que no fornecimento final não existe fiscalização.
O certo é que o fornecedor recebe quinzenalmente pelo serviço que não faz corretamente e no final, o povo paga a conta, o prefeito se engana e o fornecedor acha graça da situação!
Fonte: Sasa e Sansão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário