Dois homens morreram em grave acidente na tarde deste domingo (13), em Campo Grande. Fausto Willian Gouto Vasques, de 37 anos, era o condutor do veículo. O passageiro ainda não foi identificado. Eles estavam em um Peugeot 207.
As vítimas seguiam pela Avenida Ernesto Geisel, sentido Bairro-Centro, na Vila Nhá-Nhá, quando logo depois de passarem pela Rua do Aquário, o veículo bateu em uma árvore, derrubando o muro e o portão de uma residência. Com o impacto, os homens foram arremessados para os bancos traseiros do carro. As peças do Peugeot voaram longe e estão espalhadas pela avenida.
Os corpos estão presos às ferragens e ainda não foram retirados.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Só uma das faixas da Ernesto Geisel está liberada, no sentido bairro/centro.
Uma das possibilidades, segundo os bombeiros, é que o condutor tenha perdido o controle da direção, mas ainda não é possível ter certeza, pois não existem marcas de frenagem no asfalto.
William Martins, de 24 anos, estava sozinho na residência, assistindo a final da Copa do Mundo, entre Argentina e Alemanha, quando cochilou e acordou com o barulho da colisão. Segundo ele, um dos ocupantes ainda respirava, mas faleceu logo depois.
Segundo testemunhas, dois ou três acidentes parecidos já ocorreram no mesmo trecho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário