Um motociclista de 45 anos morreu, na madrugada desta quarta (9), após sua moto colidir com uma ambulância no km 11 da BR-232, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Segundo o motorista do carro, que teve ferimentos leves, a vítima trafegava na contramão e em alta velocidade no momento do acidente. O impacto fez com que a sandália do ciclista ficasse presa no para-brisa da ambulância.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi por volta das 4h, no sentido Recife. Os veículos foram removidos para o acostamento e o trânsito flui normalmente. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi enviada ao local para realização da perícia e um carro do Instituto de Medicina.
O motorista da ambulância, vinda de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, foi levado a uma delegacia para prestar depoimento. Um técnico de enfermagem e uma paciente que também estavam no veículo foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, Zona Oeste do Recife. A mulher está passando por exames e o homem aguarda cirurgia, mas a Secretaria Estadual de Saúde não passou mais detalhes sobre os atendimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário