segunda-feira, 2 de junho de 2014

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM CALDAS NOVAS. CRIME BÁRBARO. MARIDO ESGANA MULHER E A ENTERRA NUA.

Na manhã de domingo (02/06/2014), foi comunicado o desaparecimento da Sra.ELISETE BISPO LIMA, de 42(quarenta e dois) anos. De acordo com o comunicante, filho da deasaparecida, a mãe teria lhe telefonado na noite de sábado (1º/06/2014), e aos prantos pediu para falar com a nora, sendo que durante a ligação telefônica, o filho e nora da Sra.ELISETE, ouviram gritos de discussão entre ela e o companheiro dela, JOSÉ MARTINS DE SOUZA, de 49(quarenta e nove), e em dado momento da ligação, a Sra.ELISETE teria parado de conversar e foi possível ouvir somente os latidos dos cachorros. A nora então foi até a casa de ELISETE, e foi recebida por JOSÉ MARTINS que disse que ELISETE teria fugido de casa, mas tanto o filho quanto a nora de ELISETE não se conformaram com tal explicação.
E diante do desaparecimento de ELISETE foi lavrado o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, e na manhã de hoje (02/06/2014), a Dra.SABRINA LELES DE LIMA MIRANDA e seus Agentes de Polícia MANOEL ROSENO e FERNANDA se deslocaram até a residência de ELISETE e JOSÉ MARTINS e após realizarem alguns questionamentos a ele ficou evidenciado que o mesmo apresentava contradições em suas declarações, sendo ele convidado a acompanhar a equipe Policial Civil até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, e na DEAM o memso confessou o cometimento do homicídio em desfavor de sua companheira e afirmou que havia ocultado o cadaver dela.
O autor JOSÉ MARTINS disse que após uma discussão com ELISETE, ele a teria esganado, e ela já caiu no chão sem vida, e esclareceu que antes de levar o corpo para ser ocultado, ou seja, enterrado, ele teria abastecido a motoneta JOG pertencente a ela, e conduziu o corpo de ELISETE na própria motoneta até um local mais afastado da movimentação do Bairro Santa efigênia, local onde o casal residia.
Desta forma, o autor JOSÉ MARTINS apontou o local onde havia ocultado o cadáver de ELISETE, sendo possível a localização não só do cadaver da vítima, mas também de suas vestes, já que antes de enterrar a vítima, o autor a despiu, pois acreditava que o corpo demoraria a ser localizado, o que dificultaria sua identificação. Foram encontradas ainda, a bermuda e camiseta que o próprio autor usava no dia do crime, já que ele também trocou de roupas e se desfez das suas próprias veste no local em que havia enterrado o corpo de ELISETE.
A Delegada de Polícia agradece e elogia o empenho e agilidade de seus Policiais na elucidação de mais um barbaro crime contra Mulher. Release desta matéria enviada pelo delegado Ricardo Torres Chueire
FONTE:

Bia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário