
De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Felipe Guerrieri, o crime aconteceu próximo a Lagoa dos Santos, no mesmo município, quando a vítima saiu de casa pra comprar cigarros e foi surpreendida pelo acusado e outras duas pessoas, já identificadas, mas ainda procuradas.
Segundo Guerrieri, a vítima era usuária de drogas e estaria devendo dinheiro ao acusado. Antes do crime, José Márcio teria entrado na casa da vítima e a agredido fisicamente, por conta da suposta dívida. O suspeito ainda estaria a procura de uma arma deixada na casa de Osmar.
Como não conseguiu receber o dinheiro e nem encontrar a arma, José Márcio teria prometido voltar, para mostrar a Osmar que não era “comédia”, provocação que a vítima teria feito ao autor no momento da invasão à residência. Em seguida, o suspeito voltou ao local e surpreendeu Osmar na porta de casa, cometendo o homicídio.
Após consumar o crime, o acusado e os comparsas fugiram do local. José Márcio, no entanto, permaneceu na cidade e foi dormir na casa de amigos, local onde foi preso. Segundo o delegado, os policiais civis o localizaram porque já o perseguiam desde o momento do crime, quando levantamentos já apontavam a autoria do assassinato.
O acusado foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Formosa, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GIH / Formosa
Fotos: Polícia Civil / GIH / Formosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário