
AS IGREJAS EVANGÉLICAS SE TRANSFORMARAM EM UM CURRAL ELEITORAL MUITO ATRATIVO PARA POLITIQUEIROS DE PLANTÃO,

O CASO É GRAVE, TEMOS PASTORES E PRESIDENTE DE CAMPO QUE USAM DE SUAS INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS SOBRE O REBANHO PARA EXIGIREM DELE QUE VOTEM EM DETERMINADOS CANDIDATOS, QUE POR SUA VEZ FAZEM USO DA SUA INFLUÊNCIA POLÍTICA SOBRE PASTORES COM PROMESSAS DIVERSAS, PARA CONSEGUIREM APOIO PARA A SUA CANDIDATURA!
É PRECISO QUE A IGREJA SE SEPARE DA POLÍTICA, E CADA UM CUMPRA A SUA AGENDA INDIVIDUAL NAS ÁREAS RELIGIOSAS, SOCIAIS, POLÍTICA E ECONÔMICA, LUTANDO POR UM FUTURO MELHOR PARA O PAÍS.
O PÚLPITO DA IGREJA JAMAIS DEVE SER CEDIDO PARA CANDIDATOS E NEM UTILIZADO POR SEUS PASTORES COMO PLATAFORMA ELEITORAL.
A IGREJA DEVE EXIGIR DE SEUS PASTORES UMA POSTURA AUTÔNIMA E DESVINCULADA DE QUALQUER CANDIDATO POLÍTICO, DEVIDO A SUA POSIÇÃO DE INFLUÊNCIA O PASTOR DEVE MANTER A DEVIDA DISTÂNCIA DOS PALANQUES ELEITORAIS E SUA PREFERÊNCIA POLÍTICA DEVE SER RESERVADA PARA SI MESMO..
A IGREJA NUNCA DEVE PERMITIR QUE SE FAÇA CAMPANHA POLÍTICA EM SEU MEIO, MESMO QUE SEU PASTOR SEJA CANDIDATO E SE FOR, DEVE SER EXONERADO DE SEU OFÍCIO PASTORAL.
SE VOCÊ É CRISTÃO, MOSTRE SUA INSATISFAÇÃO E VÁ PARTICIPAR DO CULTO NOUTRA IGREJA NESTE DIA, ONDE A PALAVRA DE DEUS ESTEJA SENDO PREGADA.
.jpg)
.jpg)
Texto: Robson Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário