Um homem identificado pelo nome de Juciélio Paiva da Silva de apenas 28 anos, morreu afogado na tarde deste domingo 08/06, segundo testemunhas o rapaz estava embriagado e falou minutos antes de morrer, que iria atravessar o rio, mais infelizmente ele não conseguiu. Ciélio como era conhecido se afogou ao tentar fazer a travessia do perigoso ré manso, trecho de grande profundidade e de correnteza forte do rio itapecuru.
A família de Juciélio, mora as margens do rio, na avenida Jocker Ribeiro bairro São Sebastião, todos estão apreensivos e a espera do corpo, sua irmã bastante abalada nos contou que recentemente um outro irmão veio tentar levar ele para trabalhar em Goiânia, mas Ciélio não quis viajar com o irmão.
Timbiras não conta com serviços de corpo de bombeiros, mais sim com amigos voluntários que estão na busca do corpo em uma canoa. O vereador e enfermeiro Antonio Francisco que é vizinho da família, resolveu ajudar nas buscas juntamente com outros amigos, segundo ele o corpo se não tiver enganchado será fácil de achar assim que ele boiar.
O rio itapecuru é a principal fonte de alimentação do município e centro de atração aos banhistas, mais também é um perigo para quem tenta banhar na área de risco.
Fonte: http://blogdosilvioramon.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário